BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pessoas

Agora eu lembro do que a minha tia me disse, e eu não acreditava, agora eu acredito.
Sempre que eu falava:
- Tia tenho uma melhor amiga.
Ela me respondia:
- Amigos de verdade não existem.
Agora eu descobri que passar os domingos com a minha família é mais inportante do que fica o dia enteiro na rua com os meus "amigos".
A minha familia é a coisa mais inportante que eu tenho e agora eu sei: "melhores amigos não existem" agora os meus melhores amigos são minha familia: irmã, irmão, pai, mãe, tias, tios, avôs, avós, e oresto é resto amo a minha familia, não sei viver sem ela.
Ontem passei o dia na casa da minha avó, apesar da minha mãe ficar ligando pra mim ir pra casa, eu fiquei lá aqui com a minha vó, meu vô e minha tia.
Bom agora eu sei se divertir, sair, ir ao shopingg, ou até no mercado, é melhor.
Vocês moram no meu -- s2 --

0 comentários: